quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Hastear da bandeira Eco-Escolas

Dia 11 de novembro. Para além de celebrarmos o São Martinho com castanhas, teatro e música, no castelo, hasteámos a bandeira Eco-Escolas. nesta iniciativa participaram várias turmas, assim como os órgãos de gestão da escola e tivemos a representação da Câmara Municipal.



Discursos da coordenadora do projeto, diretora do Agrupamento, vice-presidente da Associação de estudantes e leitura de um poema de Alberto Caeiro por dois alunos do 12º ano.













  
No passado dia 11 de novembro de 2015, realizou-se a Cerimónia do Hastear da Bandeira Verde Eco- Escolas 2014/2015. Dois alunos deram voz a poemas sobre ambiente e um representante da associação de estudantes passou uma mensagem aos colegas sobre a importância da preservação do ambiente.
Tendo como fundo o hino da Escola, a Bandeira foi hasteada, transportada por  alunos do Conselho Eco- Escolas. Tivemos a presença da senhora Diretora do Agrupamento, da Presidente do Conselho Geral, de dois representantes da autarquia, pessoal discente, docente e não docente.
Esta Bandeira continua a representar o reconhecimento do esforço desenvolvido por alunos, docentes e não docentes que, em parceria com a Autarquia, têm procurado dar resposta a problemas detetados no âmbito ambiental.



A coordenadora Eco-Escolas,
Aurora de Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário